Espectadores da PlayStation E3 Experience terão acesso à beta de Battlefield: Hardline

O presente, que até então parece ser exclusivo dos presentes nessa apresentação da Sony nos cinemas, poderá ser expandido depois às outras plataformas.

A fim de promover a sua conferência na E3, a Sony irá transmiti-la em diversos cinemas da América do Norte para alguns sortudos, que reservaram todos os ingressos em 3 horas. Juntamente com essa possibilidade, os presentes receberão uma surpresa, que até então ainda não havia sido anunciada, mas que pode ter sido descoberta.


De acordo com uma thread no fórum NeoGAF, as pessoas que se inscreveram para assistir à conferência da Sony na E3 nos cinemas receberão antecipadamente o acesso à versão beta de Battlefield: Hardline. Um usuário divulgou uma imagem do acesso à beta, chamada de Omaha Demo, e uma imagem da confirmação via e-mail dessa mesma beta. Confira:



Caso essa informação seja verídica, é provável que a beta de Battlefield: Hardline também seja disponibilizada para as outras plataformas por outros meios.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook