FTL não será lançado para o PS Vita porque "a tela é muito pequena"

Segundo o co-criador do jogo, a tela do PlayStation Vita é muito pequena para que o jogo possa funcionar de forma correta.

PlayStation Vita, que ultimamente vem sendo uma boa casa para os jogos indies, não receberá um dos mais famosos: FTL: Faster Than Light.


Em resposta a um fã no Twitter, que perguntou se FTL ainda poderia chegar ao portátil da Sony, o co-criador do jogo, Justin Ma, disse que isso não será possível, porque "a tela [do portátil] é muito pequena".

"@Zandengoff Oi. Nós tentamos fazer isso extensivamente e no final percebemos que a tela é muito pequena pra gente. Me desculpe.

Justin Ma (@JarMustard)"
Apesar de ser uma notícia ruim, ela parece ter fundamento, já que FTL é um jogo que realmente precisa de muito espaço na tela para poder funcionar da maneira correta. Uma pena, não?

Fonte: Gamespot
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook