La-Mulana terá versão para PS Vita com lançamento para o final do ano

La-Mulana promete trazer altas aventuras para os donos de PS Vita. A produtora Pygmy Studio confirmou o lançamento do game para dezembro deste ano.

Foi confirmado que o PS Vita receberá, em dezembro deste ano, o épico game side scroll La-Mulana. O game possui a descrição “Action Archaeological Ruins Exploration Game”, e levará você a uma aventura arqueológica e enigmática pelos castelos em busca do artefato sagrado “Antropho-origin”.

De acordo com o produtor e diretor de arte do game Hisashi Koshimizu, o jogo virá recheado de adicionais, incluindo um bestiário de monstros. Em suas palavras:
Com a integração de novas características, queremos um jogo para ser aproveitado tanto por fãs de La-Mulana quanto pelos gamers retrô. (Por exemplo, um bestiário de monstros está sendo planejado).
Resta-nos esperar por mais novidades e aguardar muitas aventuras com exploração de cenários, quebra-cabeças, e muito mais. Confira abaixo um pouco do gameplay de La-Mulana divulgado no vídeo oficial da Sony:



é cravista e mestre em música pela UFRJ. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010. Hoje, além de participar do PlayStation Blast, é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone. Pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook