MechRunner é confirmado para PS4 e PSVita

Salve a Terra dentro de um robô gigante nesse jogo de ação para plataformas da Sony.


Originalmente um projeto no Kickstarter, MechRunner teve seu lançamento confirmado pela Sony durante a E3 para o verão norte-americano (entre julho e setembro). Ele terá versões para PlayStation 4 e PSVita


Em MechRunner você controla o robô gigante XP-41 que pode ser transformar em um tanque de guerra com diferentes ataques. E vai precisar alternar entre essas formas para superar o exército cibernético russo que pretende conquistar o mundo.

O Robô/Tanque XP-41 sempre segue em frente, desviando de escombros e parando para lutar contra inimigos. Durante os combates espere belíssimas sequências de combate animadas, principalmente contra os chefões.


É possível customizar as armas e aparência de seu mecha então cada jogador criará estilos de jogo e aparência diferentes. Você obtém os itens para melhorias como recompensas ao destruir diversos tipos de inimigos. Mas também precisa pensar em como vai destrui-los, pois atirar mísseis até virarem pó não vai contribuir muito com novas peças!


é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook