Media Molecule não apresentará nenhuma novidade durante a E3

Desenvolvedora de Tearaway anunciará seu próximo jogo em breve, mas não trará nenhuma novidade para o evento.

A Media Molecule, subsidiária da SCE e estúdio por trás de LittleBigPlanet, anunciou que este ano não vai apresentar nada na E3. De acordo com uma nota no Twitter, o estúdio não participará do evento, mas isso não quer dizer que eles ficaram fora dos holofotes por muito tempo. O estúdio confirmou que está trabalhando em um novo projeto e está ansioso para mostrá-lo aos jogadores e que o anúncio deve ser feito em breve.

 

A notícia pegou muita gente de surpresa, já que se esperava que o estúdio fizesse o anúncio de seu novo projeto durante o evento. Existiam muitas teorias sobre o que seria o jogo, mas o foco seria seu envolvimento com realidade virtual. Principalmente depois que a Media Molecule se mostrou tão interessada no Project Morpheus e disse que gostaria de produzir algo para PS4.

O trabalho mais recente do estúdio foi Tearaway, lançado exclusivamente para PS Vita no final ano passado. Especula-se que o anúncio do próximo jogo deve ser feito durante a Gamescom, em agosto.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook