Novo Guilty Gear é confirmado para PS3 e PS4

Novo capítulo da saga Guilty Gear será lançado para consoles até o final do ano trazendo novidades.


Guilty Gear Xrd -SIGN- é o capítulo mais recente da série de jogos de luta desenvolvida pela Ark System Works. Ele foi lançado em fevereiro nos arcades japoneses e hoje foi confirmada a versão de consoles, que chegará também no mercado americano.


A versão ocidental será localizada pela Aksys e, até o momento, é exclusiva de PS3 e PS4 - essa última rodando a 1080p. Um modo história deve acompanhar o pacote, além da adição de mais um personagem. Outro recurso interessante será o cross-play, permitindo que usuários de ambas as plataformas se enfrentem.

O novo Guilty Gear se destaca por ser feito na Unreal Engine 3, trazendo os gráficos mais bonitos da série até hoje. Mesmo com a nova engine, a jogabilidade se manteve no bom e velho 2D.

Mais novidades deverão ser mostradas na E3, onde será apresentada uma versão jogável do game. O título deve ser lançado no final do ano.

Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook