Assista ao novo vídeo sobre The Order: 1886 (PS4)

No vídeo, Dana Jan, diretor do jogo, fala sobre revolução industrial e outros aspectos do título exclusivo para PlayStation 4


The Order: 1886 é um dos mais aguardados títulos AAA para PlayStation 4. Originalmente, seu lançamento estava previsto para este ano, mas a Ready at Dawn anunciou recentemente que o jogo só estará disponível em 2015.


Como o lançamento foi adiado, podemos esperar várias informações e vídeos sobre o exclusivo de PlayStation 4. No vídeo abaixo, o diretor, Dana Jan, fala sobre o jogo e a escolha da Ready at Dawn por usar o tema da revolução industrial:
"Nós sentimos que a revolução industrial seria uma ótima oportunidade, pois muito do que conhecemos hoje em dia vem daquele período, ao menos tecnologicamente. Então, pareceu uma ótima chance de pegar a ciência e a revolução industrial e verdadeiramente aplicar esses temas no armamento para um vídeo game."
Além disso, Dana Jan também fala sobre como foi trabalhar com o PlayStation 4:
"O PS4 foi uma máquina interessante de se trabalhar, ele nos deu a habilidade de fazer aquilo que sentíamos que estava faltando na geração passada, que era realmente cruzar os limites de personagens de verdade em um jogo. Nós estamos chegando perto de sair do 'vale da estranheza' e começar a deixar que as pessoas vejam a forma como esses personagens operam, como falam e se sentem, de uma forma que não se sinta que é só um jogo."
E para quem ainda tinha dúvidas, o diretor também falou sobre a diferença entre cinemáticas e gameplay em The Order: 1886:
"Nossos personagens são os mesmos, tanto nas cinemáticas quanto em qualquer outro momento.[...] a linha entre o que é cinemática e o que é jogo começa a ficar bastante embaçada."
Terminando o vídeo, ele também fala sobre o atraso no lançamento do jogo, afirmando que o jogo foi adiado para o início de 2015 para que tudo seja feito da melhor forma possível.

Enquanto isso, ficamos no aguardo de novos vídeos e notícias sobre The Order: 1886.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook