One Way Trip será lançado para PS4 e PS Vita em 2015

Jogo faz questionamentos morais através de experiências alucinógenas.

Alguns jogos gostam de causar sensações diferentes nos jogadores, esse é o caso de One Way Trip, jogo indie desenvolvido por Michael Frauenhofer que será lançado para PS4 e PlayStation Vita.


De acordo com o anunciado no site blog oficial da PlayStation, One Trip Way explora experiências alucinógenas para fazer questionamentos sobre moralidade e escolhas pessoais, ao contar as últimas horas do protagonista, que está morrendo após consumir água envenenada que abastece a cidade onde mora.

O jogo é uma mistura de RPG de estratégia, dungeon crawler e shooter, onde as escolhas do jogador e seu envolvimento com outros personagens muda o rumo da história. Segundo Frauenhofer, o foco principal do jogo é o desenvolvimento da história e a reflexão dos jogadores. Por isso, ele decidiu criar um segundo modo que dará ênfase no sistema de batalhas.
"O importante de One Way Trip é a exploração dos sentimentos de descobrir que você e todos que você ama estão prestes a morrer, e depois ainda tentar processar o que é real e o que imaginário durante as alucinações.”
One Way Trip será lançado em 2015.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook