Novo PlayStation 4 branco passará a ser comercializado

O console virá em bundle com o jogo Destiny. Foram anunciadas, também, versões desse bundle com o PS4 preto e uma com um PS3 e a respectiva versão do jogo.


Foram anunciadas para a Europa três edições especiais dos consoles de mesa da companhia. São bundles de PS4 e PS3 com as respectivas versões do jogo Destiny. A novidade mais interessante é o lançamento de uma edição especial do PS4 na cor branca em uma das opções do bundle, que também será lançada na América no dia 9 de setembro. Além do console e do jogo, nos pacotes também virá um voucher com 30 dias gratuitos de acesso à PlayStation Plus.


Os nomes e valores dos pacotes são os seguintes:
  • Limited Edition Glacier White PS4 Destiny Bundle (versão branca) - preço anunciado: 439,99 euros (o valor será US$449.99 nos EUA)
  • Jet Black PS4 Destiny Bundle (versão preta) - preço anunciado: 439,99 euros
  • Piano Black PS3 Destiny Bundle - preço anunciado: 299,99 euros
Foi anunciado posteriormente que na Europa será comercializada também a versão Glacier White fora do bundle pelo valor de 339 euros.


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook