Entenda como funciona o processo de jogar Far Cry 4 sem possuir o jogo

Aparentemente, esse processo só irá funcionar no PlayStation 4 e necessitará de um aplicativo extra para funcionar.

Durante a conferência da Sony na E3 2014, ficamos sabendo que, de alguma maneira, Far Cry 4 poderia ser jogado em campanha cooperativa com outra pessoa sem a necessidade dos dois possuírem o jogo. Apesar da falta de informações sobre esse processo, todos ficaram interessados em saber como isso realmente funciona.


Alguns dias depois do anúncio, o pessoal do Eurogamer acabou com esse mistério e revelou como esse processo vai funcionar. De acordo com a publicação, esse processo será semelhante ao que já existe no Nintendo 3DS, o Download Play. Os jogadores de PS4 que não possuírem o jogo e quiserem jogar Far Cry 4 com algum amigo terão que baixar um aplicativo em separado na PlayStation Store que possibilitará essa comunicação.

No entanto, esse aplicativo dará acesso apenas a campanha cooperativa de Far Cry 4, provavelmente nos mesmos moldes da campanha multiplayer do jogo anterior. Para isso, o diretor técnico do jogo, Cedric Decelle, disse ao site que pretende deixar a campanha cooperativa mais difícil que a single player, ainda que a maneira que fará isso não esteja definida.

Ainda de acordo com o produtor, o segundo jogador controlará o personagem Hurk, que já esteve presente em Far Cry 3 , o que abre algumas novas possibilidades de enredo.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook