Sony fala sobre os preços que serão aplicados no PlayStation Now

Em comunicado à imprensa depois da sua conferência na E3, a Sony divulgou alguns poucos detalhes dos preços que deverão ser aplicados no serviço de streaming PlayStation Now.

O aguardada sistema de streaming de jogos que a Sony já havia anunciado, o PlayStation Now, recebeu um pouco de atenção na conferência da empresa na E3, anunciando uma data de lançamento de uma versão beta aberta ao público. Contudo, uma das maiores perguntas dos fãs é sobre como será feita a cobrança pelo uso do serviço, e essa informação só veio depois da apresentação, porém ainda com poucos detalhes.


A Sony deu a entender que a cobrança será feita de forma parecida com o Netflix, no qual o usuário paga um valor para usufruir do serviço por um período limitado de tempo. Para os tempos mais curtos, será cobrado algo em torno de US$ 2,99, enquanto que outras opções de aluguel (e aí não se sabe se será todo o serviço ou alguns jogos específicos) terão preços variáveis até US$ 20,00.

É importante ressaltar que esses valores são referentes ao serviço norte-americano. A gigante nipônica está preparando também o serviço para os mercados europeu e japonês. Apesar de nada ter sido falado sobre o Brasil, informações para o nosso país devem ser divulgadas em não muito tempo, visto que a Sony tem uma boa participação no território tupiniquim.

A data programada para a versão beta aberta é 31 de julho deste ano, para o PS4. O PS3 e o PSVita receberão o serviço algum tempo depois.

Fonte: Joystiq

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook