Sony lança aplicativo de cobertura da E3 no PS4

Através do PS@E3, os usuários poderão acompanhar não só à conferência, mas também a diversos trailers, entrevistas, recompensas e conteúdos exclusivos.

Se depender da Sony, ninguém vai ficar sem ver a conferência da empresa na E3. Além das transmissões online em diversos canais e dos inúmeros cinemas espalhados na América do Norte que irão cobrir a transmissão, os donos de um PlayStation 4 poderão acompanhar o evento também através de um aplicativo recém-lançado na PlayStation Store norte-americana, o PS@E3.


O aplicativo da E3 2014 do PS4 dará acesso não só à conferência, mas também a diversos trailers, entrevistas, recompensas e conteúdos exclusivos. E não é só isso, os participantes ainda irão concorrer a 6000 convites para a beta privada do serviço de streaming PlayStation Now.

O PS@E3 já está disponível para download na PlayStation Store norte-americana do PS4 ou no site da Sony Entertainment Network.

Confira um trailer que apresenta essa novidade:



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook