Sony irá reembolsar a diferença da pré-compra de The Last of Us: Remastered

Os jogadores que fizeram a pré-compra de The Last of Us: Remastered por 60 dólares terão os 10 dólares de diferença em relação ao preço atual reembolsados.

Assim que foi colocado em pré-venda na PlayStation Store, a versão remasterizada de The Last of Us para o PlayStation 4 estava custando 60 dólares. Pouco tempo depois, algumas lojas, e a própria PlayStation Store, baixaram o preço do jogo para 50 dólares, ainda em pré-venda, prejudicando os primeiros compradores.


Até então essa era a história, mas a Sony prometeu reembolsar esses 10 dólares de diferença aos jogadores que realizaram a pré-compra do título em seu preço anterior em no máximo 7 dias. A informação foi dada por Adam Boyes, vice-presidente de relações de desenvolvimento e publicação da Sony, via Twitter.


Fonte: DualShockers
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook