Suporte ao YouTube estará disponível no PlayStation 4 ainda este ano

Os jogadores poderão compartilhar seus vídeos para o YouTube com o apertar do botão Share do DualShock 4.

O atual presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America, Shawn Layden, anunciou durante a conferência da Sony na E3 2014 que o PlayStation 4 finalmente receberá suporte aos recursos do YouTube ainda este ano.


Os jogadores poderão compartilhar suas jogatinas diretamente para o canal pessoal no YouTube através do botão Share do DualShock 4. O recurso se juntará ao compartilhamento de mídias já disponível para Facebook, Twitter, Twitch e Ustream. Os vídeos dos seus amigos da PSN também poderão ser vistos em uma seção especial no menu.

Juntamente com esses recursos, um aplicativo do YouTube será lançado para o PlayStation 4 que irá agrupar todos esses recursos em um lugar só.

Esse aplicativo virá para integrar com os demais, que já foram compartilhados mais de 220 milhões de vezes desde sua criação.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook