BioShock de PS Vita seria jogo no estilo de Final Fantasy Tatics

Ken Levine, criador da série, comentou o que planejava fazer para a versão portátil de Bioshock. Produção do título ainda é incerta.

Em 2011, junto com a expectativa para o lançamento de BioShock Infinite, também foi prometido um outro jogo da franquia para PS Vita. Porém, a versão para o portátil da Sony parece ter ficado pelo meio do caminho. Ontem, Ken Levine, criador da série, falou um pouco do que ele planejava.


Em sua conta no Twitter, Levine revelou que pensava em criar um jogo de batalha por turnos, no estilo do clássico Final Fantasy Tatics. A história se passaria em Rapture, antes da decadência da cidade. Ou seja, ocorreria antes dos eventos do primeiro BioShock.


O desenvolvedor ressaltou que a 2K Games/Take-Two e Sony já não estão tão empolgadas com o projeto como estavam em 2011, dando a entender que dificilmente veremos o título finalizado.

Infelizmente Levine também não pode tocar a produção por conta própria, já que a 2K Games é dona da marca BioShock. "Gostaria de eu mesmo fazer, mas advogados e essas coisas [me impedem]", ele disse. "Ainda amo meu Vita".

Oficialmente, ainda não existe qualquer informação do estado atual da versão de Vita, ou mesmo se ela ainda está em produção. Apenas sabemos que futuros jogos da série deverão ser feitos pelo estúdio 2K Marin.


Fonte: Gamespot


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook