Divulgados dia de lançamento e bônus de pré-venda para LittleBigPlanet 3

Além de divulgar a data, Sony também já anunciou os bônus de pré-venda preparados para o mercado estadunidense.

A Sony anunciou que LittleBigPlanet 3 será lançado dia 18 de novembro para PlayStation 3 e PlayStation 4. Além disso, a empresa divulgou os diversos bônus que virão nas várias edições de pré-venda.


Quem fizer a pré-compra da Day One Edition ganhará o Dragon Age Costume Pack, que virá com trajes baseados no jogo mais recente da série. Além disso o pacote acompanhará o 4 The Players Costume Pack, que conta com roupas de personagens de franquias recentes da Sony.

Bônus da Day One Edition
Já os jogadores que optarem por comprar a versão digital receberão o LittleBigPlanet 3 T-shirt Pack que, vejam só, são um pacote de camisetas para o Sack Boy. Mas o mais legal disso é que, se você possuir LittleBigPlanet 2LittleBigPlanet Kart ou LittleBigPlanet Vita, pode baixar esse pacote para usar nessas versões.

Também foram revelados os bônus de pré-compra específicos para algumas lojas dos Estados Unidos. A GameStop trará o Mythical Creatures Costume Pack, a Best Buy terá o Hidden Creatures Costume Pack e a Amazon disponibilizará o PlayStation Favorites Costume Pack. Para essas lojas, o bônus é exclusivo da versão de PS4, e nada foi mencionado se esses pacotes serão vendidos depois.

É bom lembrar que, a data de lançamento e todos os itens anunciados, valem para território estadunidense. Por enquanto nada foi dito se no Brasil teremos algum tipo de bônus de pré-venda. Mas vamos ficar na torcida.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook