Confira a edição limitada de Shining Resonance (PS3)

A Sega divulgou recentemente um trailer no YouTube mostrando detalhes da figurine que acompanhará o mais novo jogo da série Shining.

Já havíamos anunciado que a sega estava trabalhando no novo título da série Shining, Shining Resonance, que será exclusivo para o PlayStation 3. Agora, a empresa divulgou informação sobre a versão de colecionador do título, que trará não apenas o jogo, mas também uma estatueta da personagem Kirika.


Shining Resonance conta a história do dragão Irvan, que assume a forma humana e o nome Yuuma para viver entre os humanos e fugir do exército imperial que deseja controlar seus poderes. O combate do jogo usará um sistema de ação em tempo real, onde os jogadores controlarão apenas um personagem. Além disso, foi informado pela Famitsu que o combate terá relação com músicas e melodias.

O jogo chegará às lojas japonesas no dia 11 de dezembro, e ainda não há informações sobre uma eventual versão localizada.

A edição de colecionador de Shining Resonance custará 16,800 ienes (cerca de 365 reais), e trará, além do jogo, a estatueta de Kirika, produzida pela Alphamax, com 27 cm de altura e escala de 1/7. Os jogadores que comprarem tal edição também receberão o código para baixar a roupa de banho de Kirika, que poderá ser usada no jogo. Confira o vídeo abaixo:



Fonte: Gematsu




Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook