Ganhe um jogo de PS3 durante a partida entre Brasil e Alemanha

Promoção do PlayStation Blog, frequente nos jogos do Brasil, irá presentear aqueles que narrarem os gols nos comentários da página.

Da mesma forma que aconteceu no jogo do Brasil das quartas de final, agora na semi, contra a seleção alemã, não será diferente. O vencedor do confronto entre as duas equipes terá a chance de disputar a grande final da Copa do Mundo e PlayStation Blog irá fornecer jogos de PS3 para quem for o primeiro a fazer narrações dos gols do Brasil na página da promoção.


A forma de participar permanece a mesma. O primeiro a escrever o comentário com a narração dos gols, levará um jogo de PS3. A narração deve ter, pelo menos, quem fez o passe ou cruzamento e quem chutou ou cabeceou para o gol. E por fim, não pode faltar aquela comemoração épica. Vale lembrar que a narração só irá contar para os gols do Brasil, durante o tempo normal e prorrogação. Gols de uma possível disputa de pênaltis não entram em questão.

Os jogos, que serão distribuídos de forma aleatória, são:
  • Beyond: Two Souls
  • Gran Turismo 6
  • Minecraft: PlayStation 3 Edition
  • Ratchet & Clank into the Nexus
  • Super Street Fighter IV – Arcade Edition
A semifinal entre Brasil e Alemanha, reeditando a final de 2002, quando fomos pentacampeões, acontece hoje às 17h no Mineirão, em Belo Horizonte. Entre no clima da reta final de Copa do Mundo com essa brincadeira do PlayStation Blog Brasil.

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook