Conheça Maltran, nova personagem de Tales of Zestiria (PS3)

A revista japonesa Jump desta semana trouxe mais informações sobre Tales of Zestiria. Dessa vez, foi apresentada Martran, a Valquíria Azul.

Tales of Zestiria é o mais novo título da série Tales of, da Bandai Namco. Já havíamos noticiado algumas informações sobre o jogo, assim como personagens novos, como Zabeeda. Dessa vez, através da revista Jump, ficamos sabendo mais sobre Maltran, uma cavaleira conhecida como Valquíria Azul.


A personagem será dublada por Mami Koyama e será a professora de Alicia. Seu papel na trama ainda não foi definido, mas parece que ela terá grande importância.


Além disso, a revista também traz informações sobre o sistema de batalha em mapa real. Em Tales of Zestiria, os jogadores encontrarão os monstros e os enfrentarão exatamente no mesmo lugar, sem ser transportados para uma "nova área", como ocorria com os outros jogos da série. Além de tornar os combates mais dinâmicos, isso também permite o uso de estratégias envolvendo o cenário, seja para se defender ou para surpreender inimigos.

O jogo está em desenvolvimento para o PlayStation 3 e a data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o representante da franquia já informou que o jogo será lançado no Ocidente e no Japão no mesmo ano.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook