Ratchet & Clank Collection, The Last of Us Remastered, Rogue Legacy e muito mais na PS Store!

Confira nessa semana: Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition em pré-venda, The Last of Us: Remastered, Ratchet & Clank Collection, Rogue Legacy, WRC 4 – FIA World Rally Championship, Lego Ninjago: Nindroids e muito mais!

Confiram aqui as novidades que a Sony guardou para essa semana à nossa loja digital. The Last of Us dispensa apresentações e sua versão remasterizada está disponível agora no PlayStation 4, junto de Rogue Legacy e Pure Pool. Já o PlayStation 3 recebe WRC 4 – FIA World Rally Championship, All-Star Slammin’ D-Ball e também Rogue Legacy. O tão aguardado Ratchet & Clank Collection está disponível no PlayStation Vita além de alguns já mencionados acima, Lego Ninjago: Nindroids e Treasures of Montezuma: Arena. E atenção! Essa é a última semana de julho, lembram-se? O que significa que é a última chance de colocar as mãos naqueles jogos gratuitos da PlayStation Plus, não dê bola fora, hein? Muitos descontos ainda nos aguardam, então vamos lá para nossa lista de novidades!

Todos os valores em dólar referem-se somente à loja americana, enquanto os valores em reais somente à brasileira. A ausência de um deles significa que o título não está disponível na respectiva loja ou já foi anunciado anteriormente.

Pré-venda do PlayStation 4

Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition ($59.99)
A nova versão de Diablo III para consoles está quase aqui. Aproveite as inúmeras melhorias, atualizações e conteúdos adicionais na versão Ultimate Evil Edition, que contém o jogo Diablo III e também a expansão Reaper of Souls. Escolha sua classe e jogue sozinho ou com amigos, aproveite as novidades que eles prepararam para o jogo cooperativo e prepare-se para muitas horas de exploração e caça aos demônios. Adquira o jogo em pré-venda para ter acesso ao Infernal Pauldrons, Spectral Minion e dois tomos de unique transmogrification, além de três slots adicionais para seus personagens.
Madden NFL 15 ($59.99)
O esporte mais badalado, mais rico e popular nos Estados Unidos ganha mais um jogo para o PlayStation 4. Madden NFL 15 te transporta para os campos verdes e te transformará no terror dos seus rivais. Sua diversão não terá fim com os inúmeros recursos que o título oferece: novas estratégias de defesa para desafiar os melhores ataques do NFL, novo conjunto de passes e movimentos, sistema intuitivo de confronto corpo a corpo, lógica melhorada e um novo sistema de câmera que irã te dar toda a sensação de estar lá. Aproveitem a temporada Madden!

Pré-venda do PlayStation 3

Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition ($39.99)
Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition, que inclui tanto o jogo original Diablo III quanto a expansão Reaper of Souls, também estará disponível no PlayStation 3 para que ninguém perca momentos de diversão. Aproveite inúmeras horas de ação e aventura, caçadas e exploração farão parte de sua rotina, confira as novidades que a Blizzard preparou para aqueles que querem jogar com amigos. Adquira o jogo em pré-venda para ter acesso ao Infernal Pauldrons, Spectral Minion e dois tomos de unique transmogrification, além de três slots adicionais para seus personagens.

PlayStation 4

The Last of Us: Remastered ($49.99)
Vencedor de mais de 200 prêmios, centenas de artigos online publicados sobre o jogo, inspirou várias discussões filosóficas e de inovação no mundo dos gamers, The Last of Us dispensa grandes apresentações. O jogo foi lançado há um ano mas já ganhou uma nova edição, melhor e maior. Aos que ainda não jogaram, vale a pena dar uma olhada nesse título, afinal, é a versão definitiva. Aos que já jogaram, vale uma espiada para conferir os novos modelos de personagens, maior resolução, melhorias de sombras e luz e muito conteúdo adicional de jogo. Acompanhe mais uma vez a história emocionante da pequena e corajosa Ellie e do sobrevivente Joel. The Last of Us: Remastered inclui os pacotes “Abandoned Territories Map Pack”, “Reclaimed Territories Map Pack”, e a aclamada campanha singleplayer “The Last of Us: Left Behind”.
Rogue Legacy ($16.99, compra-cruzada tripla)
Rogue Legacy é para aqueles corajosos e bravos guerreiros que amam sofrer nas masmorras de um gênero rogue-like. Com mapas gerados aleatoriamente a cada jogada, Rogue Legacy oferece uma experiência única a cada novo jogo. Seus personagens são únicos e eles morrem sem chance de voltar, porém eles deixam para trás seu legado gerando descendentes cada vez mais poderosos. O conteúdo é infinito: 10 classes diferentes, 60 inimigos, armas e equipamentos, habilidades diversas e uma trilha sonora viciante. Ah, não vamos esquecer das piadas infames que infestam o jogo!
Pure Pool ($12.99)
Amantes da arte e do esporte de bilhar ou sinuca encontrarão aqui um lugar para se chamar de lar. Pure Pool oferece tudo o que o esporte precisa, com gráficos incríveis e um visual elegante, tudo isso com todo o realismo que você merece. Relaxe no conforto de seu sofá e experimente o mundo de Pure Pool.

PlayStation 3

Rogue Legacy ($16.99, compra-cruzada tripla)
Rogue Legacy, toda a emoção e aventura acelerada também se encontram no PlayStation 3. Experimente todas as classes e derrote os terríveis inimigos que o jogo preparou para você. Com itens, armas, equipamentos, habilidades, além de uma trilha sonora cativante, o jogi promete não deixar você parado!
WRC 4 – FIA World Rally Championship ($39.99)
O novo título de corrida dessa semana fica com WRC 4 – FIA World Rally Championship. Com veículos pomposos e estilosos, é a sua oportunidade de mostrar quem é que domina os grandes circuitos de rally. Gráficos e gameplay realistas com efeitos de clima e superfície, um autêntico e imersivo modo carreira, dezenas de carros, circuitos e localidades e um modo multiplayer de até 6 jogadores irão certamente proporcionar uma excelente experiência sobre quatro rodas!

PlayStation Vita

WRC 4 – FIA World Rally Championship ($39.99)
WRC 4 – FIA World Rally Championship está disponível também no portátil, garantindo a emoção de carros estilosos em qualquer lugar que você estiver. Uma simulação de realismo, efeitos climáticos e de superfície irão garantir que você fique sempre focado no jogo. Garanta suas horas de diversão na autêntica carreira singleplayer ou entre amigos.
Rogue Legacy ($16.99, compra-cruzada tripla)
Por fim, Rogue Legacy chega também no PlayStation Vita. O título que oferece compra-cruzada entre os três grandes sistemas da Sony traz toda a emoção e ação para todo mundo, ninguém ficará de fora nessa excitante e acelerada aventura. Explore todas as classes do jogo e tente dominá-las, conquiste ouro e equipamentos cada vez mais poderosos. Prepare-se para enfrentar o boss da sua vida!
Ratchet & Clank Collection ($29.99)
O tão esperado Ratchet & Clank Collection está aqui para o seu PlayStation Vita. Esse pacotão super especial traz três aventuras dos dois mais hilários e inusitados heróis do mundo dos games. Essa é a hora de conhecer toda a trajetória e a história de Ratchet e Clank. Estão incluídos nesse bundle: “Ratchet & Clank”, a primeira missão da dupla, “Ratchet & Clank: Going Commando”, Ratchet e Clank precisam enfrentar um terrível mutante, “Ratchet & Clank: Up Your Arsenal”, uma luta contra Dr Nefarious e sua ambição de destruir a vida orgânica dos cosmos.
Lego Ninjago: Nindroids ($29.99)
LEGO Ninjago está de volta com uma nova aventura em Lego Ninjago: Nindroids. Baseado na série animada “LEGO Ninjago Rebooted”, os jogadores deverão defender a cidade de New Ninjago, agora sob a ameaça de não somente ninjas, mas robôs Nindroids também! Conte com golpes e combos cada vez mais poderosos, armas especiais e novos veículos para salvar sua cidade.
Treasures of Montezuma: Arena (grátis)
Treasures of Montezuma: Arena é um jogo gratuito que proporciona uma mistura de RPG com puzzles. Você irá se deparar com quebra-cabeças, batalhas de turnos e elementos de RPG. Você irá ajudar Montezuma a sobreviver nas escuras catacumbas de civilizações antigas. Enfrente criaturas com a ajuda de artefatos antigos e desafie seus amigos em batalhas e torneios multiplayers.

Clássicos do PSone

All-Star Slammin’ D-Ball ($5.99, PS3/PS Vita/PSP)
A idéia de All-Star Slammin’ D-Ball é simples: desvie das bolas arremessadas em sua direção e derrube seu oponente em seguida. “D” vem de “dodge”, a popular modalidade de “queimada”. Um gameplay simples e uma idéia fácil de se pegar, garante momentos de diversão que você nem imagina! Sem falar da nostalgia, quem aqui nunca jogou isso na escola?

Aplicativos

Atualização de aplicativos
  • Amazon Instant Video (PS3/PS4)
  • DailyBurn(PS3)
  • HBO GO (PS3)
  • MLB.TV Premium(PS3/PS4)
  • Netflix(PS3/PS4/PS Vita)
  • Qello Concerts (PS3/PS Vita)
  • Redbox Instant by Verizon (PS3/PS4/PS Vita)

PlayStation Plus Americana e Brasileira

Aproveitem a última semana da Plus de julho, com seis jogos gratuitos do Instant Game Collection: TowerFall Ascension e Strider para PlayStation 4, Dead Space 3 e Vessel para PlayStation 3 e Muramasa Rebirth e Doki-Doki Universe para o PlayStation Vita. 

Instant Game Collection de julho
  • TowerFall Ascension (PS4)
  • Strider (PS4)
  • Dead Space 3 (PS3)
  • Vessel (PS3)
  • Muramasa Rebirth (PS Vita)
  • Doki-Doki Universe (PS Vita)

Outros descontos na Plus
  • Pure Pool (PS4) – Plus: $9.09; Oferta normal: $12.99; Preço original: $12.99
Última Chance!
Os descontos abaixo se encerrarão em 5 de agosto, aproveitem essa última chance!
  • The Swapper Pre-Order PS3
  • The Swapper Pre-Order PS4
  • Strider
  • Backgammon Blitz PS3
  • Backgammon Blitz PS Vita
  • Backgammon Blitz PS4
  • Backgammon Blitz 10,000 Blitz Bullion PS3
  • Backgammon Blitz 10,000 Blitz Bullion PS Vita
  • Backgammon Blitz 10,000 Blitz Bullion PS4
  • Towerfall Ascension
  • Strider
  • Vessel
  • Dead Space 3
  • Muramasa Rebirth
  • Doki Doki Universe (PS4)
  • Doki Doki Universe (PS3)
  • Doki Doki Universe (PS Vita)
  • Batman: Arkham Asylum
  • Lego Marvel Super Heroes
  • Lego Marvel Super Heroes
  • Lego Marvel Super Heroes
  • Don’t Starve: Reign of Giants
  • Crimsonland
  • That Trivia Game
  • Ethan: Meteor Hunter
  • Ethan: Meteor Hunter
  • Destiny of Spirits Destiny Orbs 35

Outras ofertas

  • Rock of Ages (PS3) ($4.99) ($9.99)
  • Zeno Clash 2 (PS3) ($4.99) ($9.99)
  • Persona 4 Arena: Additional Colors Pack 1 (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Additional Colors Pack 2 (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Additional Colors Pack 3 (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Additional Colors Pack 4 (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Additional Colors Full Pack (PS3) ($2.49) ($5.99)
  • Persona 4 Arena: Glasses Pack 1 (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Glasses Pack 2 (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Glasses Pack 3 (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Glasses Pack 4 (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Glasses Full Pack (PS3) ($2.49) ($5.99)
  • Persona 4 Arena: Navigation 1 (Teddie) (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Navigation 2 (Yosuke) (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Navigation 3 (Mitsuru) (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Navigation 4 (Aigis) (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Navigation 5 (Fuuka) (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena: Navigation 6 (Nanako) (PS3) ($0.99) ($1.99)
  • Persona 4 Arena Ultimate Edition (PS3) ($20.49) ($44.99)
  • Persona 4 Arena (PS3) ($12.99) ($14.99)
  • Persona 4 Arena: Additional Colors Full Pack (PS3) ($2.49) ($5.99)
  • Persona 4 Arena: Glasses Full Pack (PS3) ($2.49) ($5.99)
  • Destiny of Spirits – 105 Orbs (PS3/PS Vita) ($6.49) ($7.99)
  • Destiny of Spirits – 200 Orbs (PS3/PS Vita) ($11.99) ($14.99)
  • Destiny of Spirits – 300 Orbs (PS3/PS Vita) ($15.99) ($19.99)
  • Destiny of Spirits – 500 Orbs (PS3/PS Vita) ($23.99) ($29.99)

Alterações de Preço

  • Batman: Arkham Origins (PS3) ($29.99) ($39.99)
  • Bellator MMA Onslaught (PS3) ($9.99) ($14.99)
  • BlazBlue: Chrono Phantasma (PS3) ($39.99) ($44.99)
  • Castlevania: Lords of Shadow 2 (PS3) ($39.99) ($59.99)
  • Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition (PS4) ($29.99) ($39.99)
  • Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition (PS3) ($29.99) ($39.99)
  • Injustice: Gods Among Us (PS3) ($19.99) ($39.99)
  • Lego Marvel Super Heroes (PS4) ($39.99) ($49.99)
  • Lego Marvel Super Heroes (PS3) ($29.99) ($39.99)
  • Lego Marvel Super Heroes (PS Vita) ($19.99) ($29.99)
  • Payday: The Heist Trial (PS3) ($14.99) ($19.99)
  • Pro Evolution Soccer 2014 (PS3) ($29.99) ($59.99)
  • The Lego Movie Videogame (PS4) ($49.99) ($59.99)
  • The Lego Movie Videogame (PS3) ($39.99) ($49.99)
  • The Lego Movie Videogame (PS Vita) ($19.99) ($29.99)
  • Ugly Americans: Apocalypsegeddon (PS3) ($4.99) ($9.99)

Expansões para PlayStation 4

The Last of Us: Remastered (compra-cruzada)
  • Killer Bundle ($7.99)
  • Bygones Bundle ($8.99)
  • Government Issue Bundle ($8.99)
  • Nightmare Bundle ($8.99)
  • Professional Survivor Skills Bundle ($3.99)
  • Rally Bundle ($8.99)
  • Situational Survival Skills Bundle ($3.99)
  • Survivalist Weapon Bundle ($5.99)
  • Army Helmet ($0.99)
  • Bike Cop Helmet ($0.99)
  • Blaze Helmet ($1.99)
  • Bone Mask ($1.99)
  • Camo Dirtbike Helmet ($1.99)
  • Deadman’s Mask ($0.99)
  • Derby Mask ($0.99)
  • Desert Camo Helmet ($0.99)
  • Desert Mask ($0.99)
  • Dirtbike Helmet ($0.99)
  • Dive Goggles ($1.99)
  • Firebrand Mask ($1.99)
  • Flight Cap ($1.99)
  • Ghost Mask ($0.99)
  • Nederland (Dutch) ($0.99)
  • Painted Skull Mask ($1.99)
  • Philippines ($0.99)
  • Police Cap ($1.99)
  • Portugal ($0.99)
  • Russia ($0.99)
  • Skull Helmet ($0.99)
  • South Korea ($0.99)
  • Spain ($0.99)
  • Survival Skill: Fortitude ($0.99)
  • Tanker Helmet ($1.99)
  • Mask: Biter Mask ($0.99)
  • Australia Flag Hat ($0.99)
  • Austrian Flag Hat ($0.99)
  • Belgium Flag Hat ($0.99)
  • Brazil Flag Hat ($0.99)
  • Canada Flag Hat ($0.99)
  • China Flag Hat ($0.99)
  • Cuban Flag Hat ($0.99)
  • Finland Flag Hat ($0.99)
  • France Flag Hat ($0.99)
  • Germany Flag Hat ($0.99)
  • Glossy Helmet ($1.99)
  • Havoc Helmet ($1.99)
  • Helmet: Nightmare Skull ($1.99)
  • Hero Mask ($1.99)
  • Hunter Cap ($0.99)
  • Italy Flag Hat ($0.99)
  • Japan Flag Hat ($0.99)
  • Knit Cap ($0.99)
  • Leather Hat ($0.99)
  • Mask: Bandit Mask ($0.99)
  • Mask: Burlap Mask ($0.99)
  • Mask: Maniac Clown Mask ($0.99)
  • Mask: Sad Clown Mask ($0.99)
  • Mask: Skin Mask ($0.99)
  • Mesh Mask ($0.99)
  • Mexico Flag Hat ($0.99)
  • Pigskin Hat ($1.99)
  • Sidecar Helmet ($0.99)
  • Survival Skill: Agility ($1.99)
  • Survival Skill: Awareness ($0.99)
  • Survival Skill: Bomb Expert ($1.99)
  • Survival Skill: Damage Marker ($0.99)
  • Survival Skill: Gunslinger ($0.99)
  • Survival Skill: Scavenger ($0.99)
  • Weapon: Double Barrel Shotgun ($1.49)
  • Weapon: Enforcer ($1.49)
  • Weapon: Grenade Launcher ($2.49)
  • Weapon: Specter ($1.49)
  • Welding Helmet ($1.99)
  • Survival Skill: Executor ($0.99)
  • United Kingdom ($0.99)
  • United States) ($0.99)
  • Vietnam ($0.99)
  • Wraith Mask ($0.99)
Battlefield 4
  • Dragon’s Teeth ($14.99, grátis para usuários Premium)
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition
  • Japanese Voice Option (grátis)
  • Stage 18 (compra-cruzada tripla) ($1.99)
  • Uniform and Camp Symbol Set (compra-cruzada tripla) ($4.99)
  • Weapon System Pack 5 ($1.99)
Pure Pool
  • Voofoo DNA Pack (grátis)
Trials Fusion
  • Trials Fusion Riders of the Rustlands ($3.99, grátis para Season Pass)
Zen Pinball 2
  • Guardians of the Galaxy ($2.99)

Expansões para PlayStation 3

Dead or Alive 5 Ultimate
  • Bath & Bedtime Costumes ($14.99)
  • Marie Rose Avatar Set ($2.99)
Dead or Alive 5 Ultimate: Core Fighters:
  • Ayane Bathtime Costume ($1.99)
  • Helena Bathtime Costume ($1.99)
  • Hitomi Bedtime Costume ($1.99)
  • Kokoro Bedtime Costume ($1.99)
  • Leifang Bedtime Costume ($1.99)
  • Marie Rose Bedtime Costume ($1.99)
  • Mila Bedtime Costume ($1.99)
  • Momiji Bedtime Costume ($1.99)
  • Rachel Bathtime Costume ($1.99)
  • Tina Bathtime Costume ($1.99)
Grand Theft Auto V
  • Discount + Bull Shark Card Bundle ($39.99)
The Last of Us (compra-cruzada com PS4)
  • Double Map Pack Bundle ($12.99)
  • Killer Bundle ($7.99)
  • Helmet: Nightmare Skull ($1.99)
  • Mask: Bandit Mask ($0.99)
  • Mask: Biter Mask ($0.99)
  • Mask: Burlap Mask ($0.99)
  • Mask: Sad Clown Mask ($0.99)
  • Mask: Skin Mask ($0.99)
Ace Combat Infinity
  • August Stocked Fuel Set (15 Units) ($8.99)
Battlefield 4
  • Dragon’s Teeth ($14.99, grátis para usuários Premium)
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends
  • Japanese Voice Option (grátis)
  • New Stage 18 (compra-cruzada tripla) ($1.99)
  • Uniform And Camp Symbol Set (compra-cruzada tripla) ($4.99)
  • Weapon System Pack 5 (compra-cruzada tripla) ($1.99)
LBP Karting
  • Maleficent Minipack (Maleficent & Aurora Costume + Stickers) (LBP2 compra-cruzada) ($2.99)
LittleBigPlanet 2
  • Maleficent Minipack (Maleficent & Aurora Costume + Stickers) (LBPKarting compra-cruzada) ($2.99)
Mugen Souls Z
  • Game Expert Crimson Set ($2.99)
  • Overwhelming Ticket Set 4 ($2.99)
  • School Swimsuit Princess Set ($2.99)
  • Sci-Fi Warrior Lady 2:50 Set ($2.99)
  • Jiggly Co. Equipment Pack 11 (grátis)
  • Jiggly Co. Equipment Pack 12 (grátis)
One Piece Unlimited World Red
  • Chopper Swimsuit Pack (Vita compra-cruzada) ($2.99)
  • Quests for Materials (Vita compra-cruzada) ($2.99)
Rocksmith 2014
  • Lamb of God Song Pack ($7.99)
  • Lamb of God – Ghost Walking ($2.99)
  • Lamb of God – Laid To Rest ($2.99)
  • Lamb of God – Walk with Me in Hell ($2.99)
Zen Pinball 2
  • Guardians of the Galaxy ($2.99)

Expansões para PlayStation Vita

Magical Beat
  • BlazBlue Music & Character Pack Vol.3 ($4.49)
  • Gluttony Fang – Hazama ($0.99)
  • Marionette Purple – Carl ($0.99)
  • Queen of Rose – Rachel ($0.99)
  • Reppu II – Bang ($0.99)
  • Susanooh II – Hakumen ($0.99)
  • Lust Sin – Jin ($0.99)
Destiny of Spirits
  • Destiny Orbs 1000 ($39.99 Launch Sale Price
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition
  • Japanese Voice Option (grátis)
  • New Stage 18 (compra-cruzada tripla) ($1.99)
  • Uniform and Camp Symbol Set ($4.99, compra-cruzada tripla)
  • Weapon System Pack 5 ($1.99, compra-cruzada tripla)
LBP Karting
  • Maleficent Minipack (Maleficent & Aurora Costume + Stickers) ($2.99, LBP2 compra-cruzada)
LittleBigPlanet 2
  • Maleficent Minipack (Maleficent & Aurora Costume + Stickers) ($2.99, LBPKarting compra-cruzada)
  • One Piece Unlimited World Red (compra-cruzada com PS3)
  • Chopper Swimsuit Pack ($2.99)
  • Quests for Materials ($2.99)
Vita Pets
  • Viking Costume
Treasures of Montezuma: Arena
  • 1m Crystals Mega Pack ($69.99)
  • 400k Crystals Super Pack ($16.99)
  • 150k Crystals Pack ($8.99)
  • 50k Crystals Pack ($5.99)
  • 20k Crystals Pack ($3.99)
  • 8k Crystals Pack ($1.99)
  • 3k Crystals Pack ($0.99)
  • Energy Refill ($0.99)
  • Unlock Endless Mode) ($2.99)
Zen Pinball 2
  • Guardians of the Galaxy ($2.99)
Capa: Doug Fernandes

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook