SEGA está procurando modelos para o próximo Yakuza

São dois tipos de campanha, uma para procurar homens e outra para mulheres, que emprestarão seus rostos a personagens do jogo.


No começo da semana, em uma entrevista à Famitsu, o supervisor Toshiro Nagoshi e o produtor Masayoshi Yokoyama revelaram que um novo jogo da franquia Yakuza está em desenvolvimento para PS3 e PS4, e que ele não será nem um spin-off como Yakuza: Dead Souls ou se passará em outra era, como Yakuza: Restoration.


Agora, a SEGA iniciou duas campanhas para encontrar pessoas para aparecerem no jogo. Uma delas é um teste para procurar homens "que possam transmitir um senso de violência, fortuna e espírito", que aparecerão no jogo como personagens, além de alguém cujo rosto possa ser colocado em cartazes de host clubs.

Os homens que forem escolhidos para aparecerem no jogo como modelos tridimensionais de personagens ganharão uma cópia do jogo, um PS4 e um PSVita. Quem for escolhido para as placas de host clubs receberá somente uma cópia do jogo.


A outra campanha é uma disputa de popularidade, na qual cem mulheres foram pré-selecionadas, para que as dez mais votadas apareçam no jogo. É possível participar da votação entrando no site da campanha e clicando no botão vermelho abaixo das imagens. É possível votar cinco vezes ao dia, e a votação se encerra dia 3 de agosto.

Fonte: Siliconera
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook