Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

Sony expandiu seu registro sobre a marca The Last of Us e agora pode comercializar produtos como roupas e brinquedos relacionados ao game.


A Sony ampliou seu registro sobre a marca The Last of Us e agora poderá produzir diferentes itens relacionados ao game. O que chama a atenção no novo registro, é a possibilidade de serem lançados alguns produtos menos convencionais sobre o universo pós-apocalíptico de Joel e Ellie, como roupas para bebês, cuecas, pijamas, meias, brinquedos de pelúcia, artigos de papelaria e tatuagens temporárias.


Apesar de todos esses materiais estarem registrados pela Sony, não significa que serão fabricados. Essa é apenas uma maneira de proteger a propriedade intelectual sobre The Last of Us e evitar que outras empresas comercializem produtos com a imagem dos personagens da franquia. Neste novo registro também estão itens que realmente podem ser utilizados no futuro, como a propriedade sobre a produção de jogos online.

Fonte: Dualshockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook