Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

Sony expandiu seu registro sobre a marca The Last of Us e agora pode comercializar produtos como roupas e brinquedos relacionados ao game.


A Sony ampliou seu registro sobre a marca The Last of Us e agora poderá produzir diferentes itens relacionados ao game. O que chama a atenção no novo registro, é a possibilidade de serem lançados alguns produtos menos convencionais sobre o universo pós-apocalíptico de Joel e Ellie, como roupas para bebês, cuecas, pijamas, meias, brinquedos de pelúcia, artigos de papelaria e tatuagens temporárias.


Apesar de todos esses materiais estarem registrados pela Sony, não significa que serão fabricados. Essa é apenas uma maneira de proteger a propriedade intelectual sobre The Last of Us e evitar que outras empresas comercializem produtos com a imagem dos personagens da franquia. Neste novo registro também estão itens que realmente podem ser utilizados no futuro, como a propriedade sobre a produção de jogos online.

Fonte: Dualshockers
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook