Sword Art Online: Hollow Fragment (PSVita) pode ganhar uma sequência

Em entrevista à revista Famitsu, o produtor do game revela que, graças as vendas elevadas do título, uma sequência de Hollow Fragment está sendo considerada.

Sword Art Online: Hollow Fragment teve um ótimo resultado no Japão. As vendas do game foram consideravelmente melhores que Infinity Moment, outro jogo baseado no anime que foi anteriormente lançado para o PSP. Diante dessa situação, o produtor Yosuki Futami e o autor do anime, Reki Kawahara, deram uma entrevista à revista japonesa Famitsu, onde revelam que é possível que o game receba uma sequência.


"Eu estou pensando em criar planos para uma sequência", afirma Futami. Pelas palavras do produtor, podemos afirmar que ainda não há nada concreto, mas já podemos criar nossas expectativas.

Vale lembrar que essa notícia não é animadora apenas para o orientais. Diferente da maior parte dos jogos baseados em anime, Hollow Fragment não ficou apenas para o japoneses: o game chegará à América do Norte no dia 19 de agosto, e um dia depois da Europa.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook