Judas Code (PS Vita) será lançado em agosto no Japão

Jogo é um RPG free-to-play que mistura jogo de tiro em terceira pessoa e card battle.

A tri-Ace, responsável por Star Ocean, anunciou que Judas Code será lançado em 21 de agosto no território japonês.


O jogo é um RPG free-to-play que mistura a jogabilidade de tiro em terceira pessoa e card battle. A história se passa durante a Terceira Guerra Mundial, quando um estranho pilar conhecido como "Longinus" começa a devastar o planeta. Nesse cenário caótico, o jogador controla um mercenário sem família que luta por uma corporação japonesa.

O jogo será divido em dois modos, o Story Mode, onde os jogadores cumprem missões, treinam seu personagem e o uso dos cards, durante as partes de ação, os jogadores podem se esconder atrás de obstáculos e atacar com armas ou granadas, já no Grand Card Battle Mode, os jogadores competem entre sim em batalhas de cartas com até 16 jogadores.

De acordo com a tri-Ace, haverá mais de setenta tipos de armas, incluindo rifles de assalto, submetralhadoras, revólveres e lançadores de foguetes, assim como mais de 30 tipos de habilidades.

Judas Code será lançado para PS Vita, apenas em mídia digital através da PlayStation Store. Ainda não há informações sobre a vinda do jogo para o ocidente.

Fonte: Gematsu
Chbieska escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook