Multiplayer de The Last of Us ganhará 2 novos mapas de graça

Versões de PlayStation 3 e PlayStation 4 receberão dois mapas gratuitos para o modo multiplayer. Naughty Dog também comentou de problemas no online do PS4.

Se você curte o multiplayer de The Last of Us, hora de comemorar. A Naughty Dog divulgou que irá disponibilizar dois mapas para o modo multiplayer, e eles serão gratuitos para todos que tiverem o jogo, tanto no PS3 como no PS4.


Junto com esse anúncio, a desenvolvedora comentou também sobre os problemas da versão de PlayStation 4, onde jogadores estão sofrendo com longos tempos de espera no matchmaking de partidas online. Arne Mayer, estrategista de comunidade da Naughty Dog, falou sobre isso para o Gamespot.

"Estamos trabalhando para resolver essa questão para aqueles que estão sendo afetados por isso. Sabemos que pode ser frustrante, e o time da Naughty Dog quer que todos da nossa comunidade saibam que resolver esse problema é nossa prioridade número um."

A empresa comentou que as atualizações lançadas nas ultimas semanas melhoraram bastante o tempo de espera, mas eles sabem que ainda não está do jeito que deve ser. Por enquanto, o único jeito de resolver o problema é saindo da fila e escolhendo "Find Match" outra vez.

Quanto aos mapas, eles ainda não tem data de lançamento prevista.

Fonte: Gamespot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook