Produtora de inFAMOUS Second Son demite funcionários

Sucker Punch Productions, comprada pela Sony em 2011, é famosa por ter desenvolvido os jogos da franquia inFAMOUS e Sly Cooper.

A Sucker Punch Productions tem sido uma das maiores desenvolvedoras de títulos exclusivos da Sony. Atuando no mercado desde 1997, foi comprada pela Sony em 2011 e é a produtora de séries de sucesso como Sly Cooper e inFAMOUS. Infelizmente, o estúdio passou por uma redução da sua força de trabalho, de acordo com mensagens no Twitter e em uma declaração da Sony Computer Entertainment of America.
A Sony pode afirmar que houve uma redução na força de trabalho na Sucker Punch Productions. Nós apreciamos todo o trabalho realizado pela equipe que trabalhou em Sly Cooper e inFAMOUS, e desejamos que eles obtenham muito sucesso com os seus próximos projetos.
O número de funcionários demitidos e os motivos que levaram a essa demissão em massa ainda são desconhecidos. O jogo mais novo produzido pela Sucker Punch Productions foi inFAMOUS Second Son para o PlayStation 4 que receberá o DLC First Light em 26 de agosto.

Fonte: DualShockers

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook