Revista PlayStation Blast Nº 26 chega com Ultra Street Fighter IV, Tales of Xillia 2 e mais

Nessa edição, entramos nos ringues com os melhores jogos de luta clássicos e o incrível Ultra Street Fighter IV. Você ainda confere muito conteúdo sobre PS3, PS4 e PS Vita

Depois de várias edições de Street Fighter IV (PS3), a Capcom dá carta branca para sua definitiva: Ultra Street Fighter IV (PS3). Nessa edição da Revista PlayStation Blast, você confere o que achamos desse incrível jogo de luta. Revisitamos também o passado da pancadaria virtual com um Street Fighter clássico e Dragon Ball Z. Também listamos as mais aguardadas remasterizações de jogos de PS3 para PS4. Além disso, trazemos tudo sobre Tales of Xillia 2 (PS3) e muito mais.
Ou visualize online com:


Não perca também a última edição da Revista Nintendo Blast. É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o Nintendo Blast.
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Livros
Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

é quadrinista e estudante de medicina da UFBA. Jogos fizeram parte dessa vida desde os seus primeiros anos, embalando muitos dos mais fortes laços de amizade e histórias de vida. E esse legado desembocam nas matérias que escreve aqui no Blast e em sua HQ, The Legend of Link.

Comentários

Google
Disqus
Facebook