Sega anuncia lançamento de Hatsune Miku: Project Diva F 2nd (PS3/PS Vita) no ocidente

Os jogadores que fizerem a pré-compra do título receberão módulos especiais e packs com personagens extras.

A Sega anunciou hoje que Hatsune Miku: Project Diva F 2nd será lançado em 18 de novembro para Estados Unidos e América Latina e dia 21 de novembro na Europa.

O jogo estará disponível em mídia física e digital tanto para PS3 como PS Vita. Os jogadores que fizerem a pré-compra da mídia física para qualquer uma das versões receberão gratuitamente o módulo Miku Americana onde a diva pop traja roupas em vermelho, branco e azul, remetendo a bandeira norte-americana. Esta versão foi a vencedora de um concurso realizado pela PiaPro em 2011 durante o San Francisco JPOP Summit Festival. 

Para os jogadores que fizerem a pré-encomenda na GameStop, além de receberem o módulo Miku Americana, também receberão um pacote com personagem extra contendo Akita Neru, Yowane Haku, e Kasane Teto.

Além disso, jogadores que possuem Hatsune Miku: Project Diva F para PS3 ou PS Vita e já tiverem o pacote de personagens extra dessa versão, receberão os personagens da nova versão gratuitamente.

Fonte: Sega Blog

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook