Confira site oficial de Fairy Fencer F (PS3)

Recentemente, a NIS America lançou oficialmente o site para o aguardado RPG Fairy Fencer F, que chegará ao PS3 ainda este ano.

Fãs de JRPGs já sabem, mas não custa lembrar que a versão localizada de Fairy Fencer F está quase chegando ao Ocidente. Recentemente informamos que a data foi alterada, e que o jogo será lançado com uma semana de antecedência. Agora, a NIS America acabou de lançar o site oficial do jogo, com várias imagens e informações.


O site está todo em inglês, mas com uma pequena ajuda de tradutores online, qualquer pessoa poderá obter uma boa noção sobre detalhes principais dos personagens e de outros elementos do jogo.

Além disso, há uma seção destinada aos trailers da versão em inglês do título, mas até o momento, apenas um trailer está disponível. Abaixo está o vídeo divulgado, que mostra um pouco sobre o enredo de Fairy Fencer F.



Aproveitamos para lembrar que o jogo chegará, no dia 16 de setembro, aos Estados Unidos, enquanto que a Europa só receberá o jogo no dia 19 de setembro.

Fonte: NIS America

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook