Veja seis minutos do gameplay de Bloodborne

Jogo, dos mesmos desenvolvedores de Dark Souls, ganha trailer mostrando alguns aspectos do gameplay.

Hoje foi liberado um vídeo com seis minutos do gameplas de Bloodborne, jogo da From Software e que pode ser considerado um "sucessor espiritual" da série Dark Souls.


A Sonyhavia mostrado alguns pequenos trechos de gameplay no trailer do jogo na Gamescon, mas esse novo vídeo mostra com mais detalhes como deve ser o sistema de batalha, além de apresentar a interface do jogo e a movimentação do heróis e dos inimigos.



Logo de cara, já é possível reparar que o personagem não possui escudo, uma armadura pesada ou outra forma de defesa que não seja a esquiva. Pelo menos no trecho mostrado. Porém, percebemos que em alguns momentos o heróis recupera vida ao atacar os oponentes, o que pode compensar essa "fragilidade".

O sistema de ataques também parece aprimorado, aparentemente com uma interessante diversidade de golpes. Por todas essas mecânicas, podemos chutar que, talvez, Bloodborne seja um jogo que incentive o jogador a "ir pra cima" do perigo. Vamos aguardar mais informações.

Bloodborne é exclusivo do PlayStation 4 e deve sair no começo de 2015, embora ainda não exista uma data concreta.

Fonte: Eurogamer
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook