Cuidado para não ser trucidado com o novo trailer e data de lançamento de BloodBorne (PS4)

Misterioso título anunciado na E3, que possui certa semelhança com Dark Souls, dá novamente as caras, desta vez revelando sua data de lançamento.

O produto da parceria entre a Sony e o estúdio From Software, responsável por títulos como Dark Souls e Amored Core, está aparecendo cada vez mais. Durante a conferência na TGS 2014 foi revelado o novo trailer e a data de lançamento de BloodBorne, título anunciado na E3 deste ano. Confira:

BloodBorne será lançado no dia 6 de fevereiro de 2015, exclusivamente para o PlayStation 4, trazendo batalhas frenéticas do viajante, este que será incorporado pelo jogador, contra bestas demoníacas e a contagiosa doença na cidade de Yhaman,


Durante a apresentação também foi revelada a versão de colecionador do jogo, trazendo um steelbook, um livro com artes conceituais e a trilha sonora completa do jogo.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook