Devore quantos deuses puder com o novo trailer de God Eater 2: Rage Burst (PS4/PS Vita)

Título fará colaboração especial em Soul Sacrifice Delta e terá própria animação em série animada.

Há alguns dias atrás, a Bandai Namco anunciou que está fazendo a nova versão de God Eater 2. Titulado God Eater 2: Rage Burst, o jogo trará novas mecânicas, Aragamis (monstros), arcas e uma expansão da história principal, esta que conta com participações especiais do elenco original de God Eater. Confira:

God Eater 2: Rage Burst, assim como seu antecessor, Gods Eater Burst, possuirá uma extensão da campanha principal do jogo, trazendo uma nova personagem que, segundo os próprios desenvolvedores, será um tanto parecida com a Red Hiding Hood, fazendo referência à personagem do jogo Soul Sacrifice Delta (PS Vita), também dos estúdios Shift. O título é planejado para chegar no inverno japonês para PlayStation 4 e PS Vita e ainda não possui data de lançamento ocidental.




Foi também anunciado que  o jogo será mais um dos colaboradores de Soul Sacrifice Delta no Japão, trazendo uma DLC que permitirá ao feiticeiros lutar contra Marduk, o monstro que, assim como Hannibal no primeiro, será o principal, trazendo consigo, também, algumas oferendas e roupas temáticas do título. Confira o trailer:

Uma animação de TV pelas mãos dos estúdios Ufotable, responsável pelas cutscenes animadas da franquia Tales of, também foi anunciada e já está em desenvolvimento.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook