Natural Doctrine é adiado mais uma vez

Infelizmente, a data de lançamento de Natural Doctrine, RPG de estratégia da NIS America, foi modificada novamente. Fãs terão que aguardar mais uma semana.

Originalmente, Natural Doctrine estava programado para ser lançado no dia 16 de setembro nos EUA e dia 19 de setembro na Europa, conforme noticiamos. Porém, a NIS America realizou uma mudança e trocou a data de lançamento de Fairy Fencer F e de Natural Doctrine, o que fez com que o jogo sofresse um atraso de uma semana.


Agora, faltando menos de um mês para o lançamento, a NIS America informou que haverá nova mudança: Natural Doctrine chegará às lojas norte-americanas apenas no dia 30 de setembro, enquanto os europeus só terão acesso ao jogo no dia 3 de outubro.

Os motivos não foram declarados, mas tomara que tais mudanças representem a preocupação da empresa com a qualidade do produto final a ser apresentado.

Portanto, a menos que ocorra outra alteração, Natural Doctrine estará disponível para PS3, PS4 e PSVita nos dias 30 de setembro (EUA) e 03 de outubro (Europa).

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook