PlayStation TV chegará a América do Norte em outubro

Com aproximadamente 700 jogos, o PlayStation TV promete ser "uma plataforma pequena mas com um coração PlayStation enorme".

Com a aproximação das férias de inverno do hemisfério norte, a Sony está preparando uma série de novidades para o PlayStation 4. Entre elas, o seu mais novo dispositivo de transmissão, o PlayStation TV. Aproximadamente 700 títulos estarão disponíveis no dia do lançamento para o Canadá e para os EUA. Entre eles Killzone: Mercenary, Persona 4 Golden, e clássicos como MetalGear Solid.

O PlayStation TV será vendido por $99,00 apenas o aparelho e por $139,99 em um pacote que inclui um controle DualShock 3, um cartão de memória de 8GB e o jogo The LEGO Movie Videogame. Além disso, uma edição limitada será vendida exclusivamente pelo Walmart que virá com todo o pacote do PS TV mais o jogo Sly Cooper: Thieves in Time, também, por $139,00.




O PlayStation TV chegará às lojas em 14 de outubro de 2014. Outras dúvidas a respeito do dispositivo poderão ser tiradas no site oficial. Para nós, brasileiros, resta torcer para que um dia essa maravilha seja lançada por aqui. 


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook