Sherlock Holmes: Crimes & Punishments (PS3/PS4) recebe trailer

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments é um romance policial com um personagem mais moderno e casos interessantes para serem investigados.

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments está chegando para o PlayStation 3 e para o PlayStation 4. O jogo consiste em encarnar o detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, para liderar diversas investigações em seis casos que esperam por solução. Assassinatos, roubos espetaculares, e diversas outras investigações vão fazer com que o jogador mergulhe no universo do gênero policial, escrito na pura tradição dos romances de Sir Arthur Conan Doyle. Confira o trailer.




O game oferece um sistema interessante de ações e consequências onde cada uma delas pode afetar significativamente os rumos da história. Todas as decisões tomadas pelo jogador terão influencia direta no jogo e na reputação do personagem. Pode-se esperar um Sherlock Holmes mais moderno dos desenvolvedores da Frogwares, onde o clássico dos anos 1960 dá lugar as novas ambições artísticas do título. Sherlock Holmes: Crimes & Punishments será lançado no dia 30 de setembro.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook