Temas a caminho do PS Vita e PS4

Consoles agora poderão ser personalizados e donos de PS Vita poderão assistir a streams de vídeo direto do portátil.

Hoje de manhã, durante uma conferência da Sony no Japão, foi anunciado que um dos recursos mais legais do PlayStation 3 vai dar as caras também na última geração de consoles da empresa japonesa: os temas!




O PlayStation 4 e PS Vita devem receber uma nova atualização na próxima primavera que habilitará o uso de temas nos dois. Assim, cada console será único e personalizado de acordo com o gosto do dono. A princípio, não será possível criar seus próprios temas como era possível fazer com o PlayStation 3 e PSP.

Nesta mesma atualização, a Sony também confirmou que será possível assistir streams de vídeo no PS Vita utilizando o recurso de transferir as imagens do PS4 para o portátil com o aplicativo "Live from PlayStation".

Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook