Toukiden Kiwami confirmado para o PS Vita no Ocidente

Koei Tecmo anuncia Toukiden Kiwami para o mercado ocidental. O jogo, que chegou em 2014 ao Japão, traz várias inovações em relação ao título original.

A Koei Tecmo afirmou que Toukiden Kiwami chegará ao Ocidente, mas ainda não anunciou uma data específica. Se sabe que jogo será lançado na Europa e America do Norte em 2015 e será um exclusivo do PSVita.


Para quem nunca ouviu falar sobre Toukiden Kiwami, trata-se da versão refeita e aprimorada de Toukiden: The Age of Demons, título que foi lançado em 2013 no Japão para PSP e PSVita, mas que só chegou à América do Norte em 2014 (e exclusivamente para o PSVita).

O jogo se passa em um mundo de fantasia medieval japonês onde existem guerreiros especializados em derrotar demônios. Em Toukiden: The Age of Demons, os jogadores estarão na última linha de defesa da humanidade contra uma grande ameaça que pode destruir o mundo.

Toukiden Kiwami é uma versão melhorada e mais completa, que traz o dobro de demônios, dois novos personagens, novos equipamentos e aprofunda a trama.

Para quem quiser conhecer um pouco mais, abaixo está o trailer oficial de Toukiden Kiwami, que chegou às lojas japonesas em agosto de 2014. Qualquer semelhança com Monster Hunter é mera confusão.



Fonte: Gematsu


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook