Estúdios indies estarão presentes no estande PlayStation na BGS

Quatro estúdios indies estarão mostrando seus trabalhos no estande PlayStation durante a Brasil Game Show em São Paulo.

Cada vez que as datas da Brasil Game Show se aproximam, as expectativas pelo evento aumentam. Dessa vez, são os estúdios indies que marcarão sua presença na feira e no estande PlayStation. Quem tiver a oportunidade de participar do evento irá conhecer um pouco mais do que está por vir no mundo indie para as plataformas PlayStation. Confira algumas dessas atrações.


O Chroma Squad é um game de RPG desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro Behold Studios. No jogo, sua função é gerenciar um estúdio de gravação de um seriado no estilo “Power Rangers”, mexendo no cenário, contratando atores e fazendo tudo que for possível para aumentar a audiência. O jogo será lançado no PS4 e no PS Vita e, durante a feira, poderá ser testado em no PS4.


To Leave é um jogo desenvolvido pelo estúdio equatoriano Freaky Creations que conta a história de um garoto que quer sair da sua cidade e começar uma vida nova. Fazendo uma metáfora aos obstáculos que todos enfrentam na vida, o designer do game Estefano Palacios, esteve na BGS no ano passado e apresentou o jogo como sendo sua “autobiografia”. To Leave será lançado para PS4 e PS Vita e poderá ser testado no PS Vita no estande PlayStation.


Krinkle Krusher é um tower defense com uma temática medieval. O jogo é do estúdio brasileiro Ilusis Interactive Graphics que é especializado em fazer games para os portáteis, já tendo lançado antes outros jogos na PSN para o PSP e PS Vita. Krinkle Krusher estará disponível para ser testado em um PS Vita.


Outro estúdio brasileiro que estará presente no estande PlayStation é o Pocket Trap. Desenvolvedor de Ninjin, leva para o PS Vita o que originalmente foi desenvolvido para iOS. Em uma temática oriental, seu objetivo é controlar um coelho e recuperar as cenouras roubadas de sua vila, enfrentando inimigos e derrotando uma série de chefes. Ninjin é mais um dos jogos que estarão disponíveis para serem testados no PS Vita durante a BGS.


A Brasil Game Show  acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro em São Paulo.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook