Veja as vantagens da pré-compra de Tales of Hearts R (PS Vita)

Tales of Hearts R estará disponível para o PS Vita no Ocidente em novembro. E a Bandai Namco anunciou os benefícios de se participar da pré-venda.

Originalmente lançado para o Nintendo DS em 2008, Tales of Hearts R recebeu uma versão japonesa para o PS Vita em 2013. Agora, mais de um ano depois, os jogadores do Ocidente poderão desfrutar o décimo primeiro título da série "Tales of" no portátil da Sony. E para incentivar ainda mais os fãs, a Bandai Namco preparou um presente para quem comprar o título na pré-venda.


A pré-venda da versão física do jogo nos Estados Unidos garantirá aos jogadores seis fantasias de personagens de outros jogos da série. Mas, para quem não tiver fácil acesso a uma loja participante nos Estados Unidos, ou preferir adquirir a versão digital pela PSN, não há problema: quem comprar a versão digital do jogo até o final de novembro também receberá as seis fantasias.

Tales of Hearts R chegará ao PlayStation Vita no dia 11 de novembro e será compatível com a PlayStation TV


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook