Novos detalhes sobre o story mode de Guilt Gear Xrd: Sign (PS3/PS4)

A demo do jogo estará disponível para o público japonês a partir do dia 15 de outubro.

A Arc System Works revelou novos detalhes sobre a história que os jogadores viverão ao jogar o story mode das versões para console de Guilty Gear Xrd: Sign.


O jogo gira em torno de Ramlethal Valentine, que declarou guerra contra todo o mundo. Para conter essa ameaça, Sol Badguy e companhia recrutam Elphelt Valentine, irmã de Ramlethal, para tentar capturá-la. Entretanto, enquanto o grupo busca pela garota, um estranho bojeto aparece no céu e traz consigo uma grande catástrofe. É quando Sol descobre que as ações de Ramlethal nada mais foram do que uma distração para manter seu grupo longe dos acontecimentos principais.

Além disso, o grupo descobre que uma organização conhecida como The Senade pode ser a responsável por trás de todos os incidentes que vem acontecendo.

A Arc System Works também anunciou que a próxima demo do jogo, que será lançada exclusivamente para PS4, trará um tutorial do jogo e terá um Arcade Mode com Sol Badguy e Ky Kiske como personagens jogáveis. A demo será apenas single player e estará disponível no Japão entre os dias 15 e 29 de outubro. A produtora não se pronunciou a respeito do lançamento da demo no ocidente.

Guilty Gear Xrd: Sign será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4, dia 4 de dezembro no Japão. O jogo será lançado na América do Norte ainda este ano, mas sem data definida.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook