Trails in the Flash II (PS3/PSVita) tem vendas próximas às de seu antecessor

Em sua primeira semana de lançamento, o game chegou bem perto de alcançar as vendas que seu antecessor teve no mesmo período.


Na semana passada, The Legend of Heroes: Trails in the Flash II teve seu lançamento no Japão. E nessa primeira semana, foram vendidas 86,283 de cópias para o PSVita e 65,498 para o PS3. E o interessante disso é que suas vendas ficaram extremamente próximas das vendas de seu antecessor.


Em sua primeira semana, o primeiro Trails in the Flash teve 81,622 de cópias vendias no PSVita e 67,718 no PS3. Podemos ver que, no caso do portátil, a sequência chegou até mesmo a superar o game original.

Somando as versões de ambos os consoles, primeiro e o segundo tiveram, respectivamente, 151,781 e 149,340 de cópias vendidas em suas primeiras semanas. Sendo assim, foi por bem pouco que game original não foi superado pela sua sequência.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook