Aqua Kitty DX está chegando para PlayStation 4 e Vita

O jogo indie da Tikipod Ltd, também conhecido como Aqua Kitty - Milk Mine Defender DX, estará em breve disponível para PS4 e PS Vita.

Aqua Kitty - Milk Mine Defender DX (ou para simplificar, apenas Aqua Kitty DX), é um jogo indie da produtora inglesa Tikipod Ltd que está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O game, que deve ser lançado agora no final de novembro, consiste em ajudar uma equipe de gatinhos a obter outras fontes de alimento tendo em vista que o mundo está passando por uma súbita falta de leite.


Agora, o leite deverá ser coletado do fundo do mar através de reservas de leite integral. Para isso, o jogador deverá trilhar o seu caminho até essa reserva derrotando monstros marinhos mecânicos. A principal forma de sobrevivência está em coordenar submarinos que atiram fogo com uma energia limitada e que se recarrega automaticamente a medida que o jogador vai avançando no jogo.

A versão de Aqua Kitty DX para PlayStation 4 irá rodar em Full HD 1080p e terá opção de multiplayer local para até dois jogadores. Além disso, o jogo é cross buy, ou seja, ao adquirir a versão de PS4, automaticamente terá direito a versão de PS Vita por um preço único.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook