Como compensação de problemas, Driveclub ganha 2 DLCs gratuitos

Conteúdos, que originalmente seriam DLCs pagos, serão dados gratuitamente para todos que compraram o jogo.

A desenvolvedora Evolution anunciou, através da página oficial do jogo no Facebook, que Driverclub irá receber dois DLCs que originalmente seriam vendidos separadamente. A atitude é uma medida para recompensar os jogadores devido aos problemas que ocorreram no lançamento do jogo - e que ainda persistem.


Os dois DLCs, chamados The Ignition Expansion Pack e Photo-Finish Tour Pack, irão adicionar 5 novos carros, 22 tour events, 10 troféus e 10 novos livery itens para serem usados online e offline. A previsão é que eles estejam disponíveis no próximo dia 25 de novembro.

Com a distribuição desse conteúdo, a Evolution se comprometeu a lançar quatro novos packs, que serão lançados em julho de 2015, para manter a quantidade de carros e eventos prometidos no Season Pass - 38 carros e 176 tour events.

Além desse anúncio, a empresa revelou que, já na próxima terça-feira, será lançado mais um update, com correções e ajustes no jogo, adição do Photo Mode e três novos circuitos - India (Yedepalli), Escócia (Wister Ross) e Chile (Los Pelambres).

Por fim, e empresa comentou que ainda não tem data para o lançamento de Driveclub PS Plus Edition, versão gratuita que será dada aos assinantes da PlayStation Plus.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook