Após dois anos de trabalho, fã recria Final Fantasy VII em LittleBigPlanet

Trabalhos, que começaram ainda na segunda versão do jogo, finalmente ficaram prontos.

Uma das certezas da vida é que sempre vai ter alguém pedido por um remake de Final Fantasy VII. Enquanto uma versão oficial não sai, um fã decidiu recriar todo o jogo usando LittleBigPlanet. E o resultado ficou bem interessante.


O nome do herói é James Colliver e ele recriou todo o jogo - história principal, missões secundárias, lutas com chefes e até o sistema de batalha. Todo o trabalho durou dois anos e começou ainda em LBP 2, no PlayStation 3. Agora, com tudo finalizado, o projeto também pode ser importado para LittleBigPlanet 3, no PS3, PS4 e PS Vita. Veja o vídeo:



Em seu canal do Youtube, James já subiu mais de 100 vídeos do projeto, mostrando diferentes partes. Os níveis para download podem ser encontrados nas descrições de cada vídeo.

Fonte: IGN
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook