Hatoful Boyfriend é anunciado para PS4 e PS Vita

Encontre o amor verdadeiro em um simulador de encontro com aves.

O mercado de visual novel vem ganhando cada vez mais espaço no ocidente e aproveitando esse interesse do público, a Devolver Digital anunciou que lançará Hatoful Boyfriend para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Hatoful Boyfriend é um date simulation que parte da bizarra premissa onde o jogador é a única humana frequentando o prestigiado St. PigeoNation’s Institute, uma escola para aves talentosas. Por se tratar de um simulador de encontro, o jogador deve interagir com as aves e desenvolver seus relacionamentos, enquanto descobre uma estranha conspiração que pode culminar no apocalipse. Assim, é preciso escolher sabiamente, já que suas decisões resultarão em diversos finais, que vão de encontrar seu amor verdadeiro a ser assassinada enquanto dorme.

Hatoful Boyfriend foi lançado para PC em 2011 no Japão. Recentemente, o jogo recebeu um remake e foi lançado em setembro no ocidente para PC, Mac e Linux. As versões para PS4 e PS Vita serão lançadas no segundo trimestre de 2015.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook