Naughty Dog já está trabalhando em um novo projeto

Estúdio pretende retomar um de seus projetos que estava engavetado.


O ritmo de trabalho na Naughty Dog está bem intenso. Apesar de a produtora estar finalizando Uncharted 4: A Thief's End, que tem lançamento previsto para 2015, isso não os impede de começar a desenvolver outros títulos. Quem falou sobre o próximo grande desafio da empresa foi Jason Paul, produtor do estúdio norte-americano, através de seu Twitter. "Chegou a hora de começarmos um projeto entusiasmante, mas enorme", escreveu Paul.


Sempre que a Naughty Dog fala sobre seus futuros trabalhos, a expectativa é que a novidade esteja relacionada a tão aguardada sequência de The Last of Us. Porém, a equipe do estúdio informou recentemente que antes de criar o próximo capítulo da saga de Joel e Ellie, eles primeiro pretendem retomar um de seus projetos que estava engavetado.

Apesar de ainda não estar desenvolvendo a continuação de seu game pós-apocalíptico, a Naughty Dog continua explorando o primeiro episódio de The Last of Us e deve lançar, em breve, uma nova DLC para o jogo.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook