Naughty Dog já está trabalhando em um novo projeto

Estúdio pretende retomar um de seus projetos que estava engavetado.


O ritmo de trabalho na Naughty Dog está bem intenso. Apesar de a produtora estar finalizando Uncharted 4: A Thief's End, que tem lançamento previsto para 2015, isso não os impede de começar a desenvolver outros títulos. Quem falou sobre o próximo grande desafio da empresa foi Jason Paul, produtor do estúdio norte-americano, através de seu Twitter. "Chegou a hora de começarmos um projeto entusiasmante, mas enorme", escreveu Paul.


Sempre que a Naughty Dog fala sobre seus futuros trabalhos, a expectativa é que a novidade esteja relacionada a tão aguardada sequência de The Last of Us. Porém, a equipe do estúdio informou recentemente que antes de criar o próximo capítulo da saga de Joel e Ellie, eles primeiro pretendem retomar um de seus projetos que estava engavetado.

Apesar de ainda não estar desenvolvendo a continuação de seu game pós-apocalíptico, a Naughty Dog continua explorando o primeiro episódio de The Last of Us e deve lançar, em breve, uma nova DLC para o jogo.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook