Bastion é anunciado para PS4 e PS Vita

A edição do jogo para os consoles da Sony trará interessantes recursos e gráficos muito belos.

Bastion é um Action RPG bastante focado na ação e com narração que reage aos movimentos realizados no game pelo jogador. Produzido pela Supergiant Games, o título tem versões para PC, iOS, X360 e para o navegador Google Chrome. Durante a abertura da PlayStation Experience, o jogo foi anunciado para PS Vita e PS4 e deve chegar em algum momento do ano que vem.


A versão para os consoles da Sony terá suporte ao recurso de cross-buy, ou seja, comprando em sistema, o título fica disponível pra download na PS Store do outro gratuitamente. A produtora trabalha ainda a possibilidade de incluir a funcionalidade de cross-save, que permite continuar o jogo em uma plataforma de onde parou na outra.



Além disso, a BlitzWorks — responsável pelos ports de FEZ e Spelunky — está colaborando neste trabalho. Isso quer dizer que vem coisa boa por aí. Vamos ficar atentos às informações que surgirem sobre o game. Acompanhe as novidades pelo PlayStation Blast.

Crédito da imagem: Sonicmon101


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook