Confira um pouco do gameplay de Samurai Warriors 4-II (Multi)

O jogos terá a ação frenética de costume e novos conteúdos interessantes.

Samurai Warriors 4-II, como já divulgado, não é uma continuação, e sim um novo enfoque sobre a história do jogo quatro da franquia de hack and slash da Koei Tecmo ambientada no Japão medieval. Agora, a novidade é um vídeo publicado pela Famitsu exibindo um pouco do gameplay do título. Nele, Nobuyuki Sanada é mostrado devastando um exército inimigo. Confira:




O título terá algumas adições que devem agradar bastante aos fãs da série. Ii Naotora terá novos trajes, um deles (imagem logo abaixo) será especialmente disponibilizado com as primeiras cópias prensadas do game. Outro acréscimo o será o novo personagem Ii Naomasa, um general samurai do período Sengoku no Japão.



O título está previsto para chegar às lojas japonesas no dia 11 de fevereiro do ano que vem. Os consoles PS Vita, PS4 e PS3 terão cada um a sua versão.

Fonte: Siliconera

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook