Disgaea 5 (PS4) recebe seu segundo trailer

O jogo trará novas classes e mudanças no sistema de batalha.

A Nippon Ichi Software divulgou um novo trailer de Disgaea 5: Alliance of Vengeance. O trailer de seis minutos traz um apanhado do trailer anterior com novas informações. O trailer apresenta os personagens e mostra como funcionará a mecânica do jogo.

Além disso, a produtora também divulgou alguns novos detalhes sobre o universo do jogo. Chara World, assim como em Disgaea 4, é um mundo oculto onde os personagens podem desbloquear habilidades bem como reforçar seus status além do que poderá ser conseguido através do progresso normal do jogo. As dungeons serão geradas aleatoriamente e será possível encontrar itens e desbloquear habilidades especiais.

O Item World também estará presente e funciona de forma semelhante ao Chara World, com foco no desbloqueio de itens e equipamentos. No entanto, ao contrário do Chara World, em que as batalhas ocorrem em multi-stage, o Item World é habitado por seres conhecidos como Notorious, que quando derrotados liberam um Bonus Gauge que afeta as recompensas recebidas.

A empresa também anunciou que haverá novas classes, entre elas Rider, Hare, Wrestler e Sage, e a adição de uma nova personagem chamada Liezerota, que parece ter algum tipo de passado junto ao Killia.

Disgaea 5: Alliance of Vengeance será lançado para PlayStation 4 em 26 de março no Japão. O jogo será lançado durante o terceiro semestre de 2015 no ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook