JustyxNasty será lançado para PS Vita em 2015

A visual novel foi originalmente lançada para PC e receberá um port para PS Vita no próximo ano.

A Whirlpool anunciou que lançará JustyxNasty: Maou Hajimemashita para PS Vita. O jogo foi originalmente lançado para PC e é uma visual novel.

JustyxNasty se passa na Sousei Zouma Academy, que é uma fusão de duas escolas distintas, a Sousei Academy e a Zouma Academy. Cada uma dessas escolas era responsável por grupos de estudantes diferentes, divididos entre heróis e demônios. Apesar da união, esses dois grupos ainda rivalizam entre si, causando vários conflitos. É nesse ambiente que o jogador vive na pele de um jovem demônio que recentemente foi transferido para a academia.

De acordo com a Whirlpool, não haverá grandes mudanças entre a versão original e esse port para o portátil da Sony, a maior diferença está no fato de que a versão para PC possuía um forte apelo erótico, mas todo o conteúdo sexual será removido da versão para PS Vita.

O jogo será lançado em duas versões, standard e deluxe, que podem ser adquiridas via download ou mídia física. A versão deluxe trará um CD com trilha sonora e um calendário. JustyxNasty: Maou Hajimemashita será lançado durante a primavera no hemisfério norte, apenas no Japão.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook